domingo, 26 de junho de 2011

Palmeira, 1988

Pessoal, ESTOU DE ANIVERSÁRIO!!! E quem ganha o presente são vocês! Há exatos 23 anos atrás eu fazia 1 ano de idade, e ao mesmo tempo, era realizada a 4ª Etapa do Interestadual de Velocidade na Terra. Confesso há vocês que enquanto eu editava este vídeo, lágrimas escorriam dos meus olhos, e tenho a plena certeza de que muitos irão se emocionar igual a mim (que diga o Adolf, no quintal de sua casa...).
Não vou comentar muito sobre este vídeo, pois como ainda estou 'cheirando á leite', não sou tão digno de comentar este vídeo, ainda mais porque neste dia eu estava completando apenas 1 ano de idade.
Abraços á todos, e até o próximo vídeo.

9 comentários:

Roberto Caillot disse...

eu vi o 79 enka no grid .....seria o Angelo Plantes ?

Francis Henrique Trennepohl disse...

Parabéns pelo seu aniversário, amigão!
Saúde, felicidades, sucesso e muitos anos de vida!
Já postei no POEIRA o vídeo. Espetacular!!!

Adolf Schartner disse...

Primeiro, PARABÉNS, FELICIDADES, SAÚDE e tudo de bom.
Muito obrigado por mais esse vídeo. Primeira vez que vejo um vídeo do Autóromo Aldo Sabatke. Confesso que nem consigo escrever direito esse comentário de tão emocionado que estou.
É simplesmente sensacional. Ainda mais mostrando no final o meu amigo Armin recebendo o troféu de primeiro lugar.
Muito Obrigado mesmo.
Um grande abraço.

Adolf

PS. Já vou ter que assistir esse vídeo mais alguma vezes.
Haja coração....

Gabriel Sutil disse...

primeriamente Parabéns velho amigo, muitas felicidades, paz e saude agora o que dizer do video....
sem comentarios.....

Parabénsssss !!!!!

ivan79 disse...

Simplesmente Demais ... não tem como assistir e não ficar emocionado. Época de ouro das corridas de terra no Paraná. Roberto, o Opala da Enka não era pilotado pelo Angelo, não lembro o nome do piloto, mas acho que era preparado por um mecânico chamado Pedro Bó, a oficina ficava perto da minha casa ... uma vez ajudei a empurrar esse Opala para pegar no tranco no meio da rua ..rsrsr ... imagine a felicidade da criança ... Mas minha maior alegria foi ver o Opala 31 do Jorge Kaminski, pena que não teve sorte e rodou na pista ... Parabéns novamente Deivicris,abraço.

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Parabéns Deivicris,atrasado mas de coração.É que eu estou de 147 né...hahahaha!!!

No Alto Giro disse...

Obrigado á todos que lembrarm de mim. Todos vocês estão no meu coração e em minhas orações.
Fabiani, nem esquente cara! Que maldade falar assim do seu 147 cara! Tenho certeza que ainda terás muitas quadriculadas com o mesmo.
Mais uma vez grande abraço á todos e vocês sabem que faço este trabalho mesmo que ás vezes com alguma qualidade que não gostaria de postar, mas o que vale é pelo menos ouvir o ronco destes bólidos.

JOAO R.GUSSO disse...

BEELZZZZZZZZZ.PESSOAL NESSA PROVA EU TAVA LA COM O OPALA 15 O VERDE E BRANCO ( PATR.PLA.PARANA COM MAT. ELRICOS). UM ABRAÇA P.TODOS EM ESPCAL.AO ANIVERSARIANTE DESSE DIA.

No Alto Giro disse...

Que ótimo ter a sua visita aqui em nossa página João. Você cpm certeza tem algumas lembranças desta foto aque então?

http://3.bp.blogspot.com/-4j9I_wyr2_g/Th5TCWWNnJI/AAAAAAAABMU/TbawtNfsQEM/s1600/Digitalizar0010%2Bc%25C3%25B3pia.jpg

Fico muito feliz de ter a sua visita e sempre que possível dê uma passadinha aqui.
Ah, e obrigado pelos votos de felicidade.
Abraços.