quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

São José dos Pinhais - 1992

Como diz um velho ditado que "o combinado não sai caro", estou aqui pagando uma dívida que tinha com vocês, postando mais um vídeo de uma série, que se vocês se esforçarem continuará. O que tenho pra dizer sobre este vídeo é que somos sortudos de estarem guardados há tanto tempo, mas que infelizmente o tempo deteriorou uma parte do VHS (percebe-se pela qualidade da imagem) mas que com muito empenho consegui recuperar uma parte, não conseguindo recuperar o final, para estar aqui postando mais uma raridade que infelizmente são poucas as imagens, tendo em vista quantas corridas poderiam ter sido registradas, mas não podemos reclamar. Segue as imagens, e por favor pessoal, vocês sabem que o combustível destas postagens são os seus comentários, fiquem á vontade para me dar sugestões e críticas, pois na verdade este blog é feito para vocês, e se por um acaso haja algo em que eu possa melhorar, sou todo ouvidos. Seguem as imagens, e bom vídeo...
Ao final deste vídeo, vocês perceberam o que podem aguardar desde que, como de praxe, respondam a pergunta: Quem são os 5 pilotos que aparecem no começo do vídeo, dançando na curva, começando pelo 9? Respondam e terão a surpresa.

14 comentários:

ivan79 disse...

Simplesmente demais este vídeo! Ver o Auri Biscouto recebendo a bandeirada é emocionante! Muitas feras na pista. Parabéns pelo blog, aguardo ansioso pelo restante do material. Abraços. Ivan.

Gabriel Sutil disse...

Nossa Deivicris, demoro mas valeu a pena esperar, MEUS PARABÉNS pelo video eu sabia que vinha coisa boa, vou ser obrigado a posta-lo no Paddock, video que REALMENTE merece ser divulgado em todos os cantos.

Abraços.

Angelo Gomes Pontaracing disse...

Era o Biscouto com o 9??

Adolf Schartner disse...

Sensacional!

O Gabardo soltando fogo. A briga do Armin com o Beto. O ronco dos Dojões.
Não tenho vergonha de dizer que fiquei emocionado.
Pena que isso é passado.

ivan79 disse...

Angelo, confirmado ... Auri Biscouto com o n.º 9 .. Abraço.

Daniel Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Gomes disse...

O dodge amarelo pode ser um dos dois ou Hilário Kava pelo "KAVA" na porta, ou Franzoi pelo nº #71 e pq o Adolph já tinha falado nas postagens da pista de Araucária, mero pitaco hehe

william disse...

Os 5 pilotos na sequencia são Biscoito,José Carlos Frnzoi, acho que é o Martins, Altair Tozo e Antonio Tozo.
Abraço.

Angelo Gomes Pontaracing disse...

Óia a ignorancia da pessoa, nem sabia que o Biscouto tinha pilotado, achei q era só preparador. E pelo jeito andava bem, deu uma luneta no resto do pessoal...

william disse...

Ele andava demais vi uma fita vhs na casa do meu padrinho uma vez a corrida foi em Palmeira se não to enganado nesse dia ele também deu um show de pilotagem de ponta a ponta.
Abraço.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Sensacional, espetacular pra espantar a um pouco da tristeza...

Angelo Gomes Pontaracing disse...

Um outro video q vc jogou no youtube foi divulgado lá no blogdosanco.blogspot.com

Marcelo Pacheco #49 disse...

sensacional. uma vez fui a sj dos pinhais com o s. lauri farias do oggi 848 e ví o gabardo soltando fogo pelas descargas...passava na reta soltando uma fumaça branca. lembro do dodjão da condor tambem.
parabens

Anônimo disse...

so de pensar que o dodge do meu noivo esta parado na garagem dele.... ele sim sente falta!!!